TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

O objetivo da Lis Joalheria é a total satisfação do cliente ao comprar nosso produto. A garantia é oferecida nas compras em qualquer um de nossos canais oficiais de venda, incluindo franquias e franquias digitais.

Nossas joias e alianças são produzidas com alta tecnologia de fabricação e damos garantia eterna do ouro que utilizamos em nossos produtos. Todos os nossos produtos têm a certificação Amagold, a garantia de estar comprando joias com ouro 18k/750 (18 quilates). Veja abaixo qual situação se aplica a você.

 

1 - Envio para ajustes

Para todos os produtos que necessitem de numeração (anéis e alianças), realizaremos os ajustes necessários gratuitamente. A Lis realizará a mudança na numeração e reenviará o anel ou aliança com a numeração alterada para o endereço cadastrado pelo cliente em nossa plataforma.

1.1. O comprador deverá comunicar a Lis Joalheria sobre o ajuste até 7 dias após o recebimento da joia, através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou pelo telefone (17) 3214-7710

1.2. O prazo para ajuste e reenvio do produto para o cliente será de 15 dias.

1.3. A responsabilidade e despesa do envio do produto para ajustes na Lis Joalheria serão do cliente. A Lis arcará somente com o frete de reenvio do produto reajustado.

 

2 - Queda de pedras

Não nos responsabilizamos pela a perda de pedras devido ao uso do produto, como danos causados por batidas, quedas, amassados ou arranhados. Garantimos a reposição das pedras se comprovado o defeito de fabricação até 30 dias após o recebimento da joia, através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou pelo telefone (17) 3214-7710.

 

3 - Arrependimento da compra

Os clientes do site possuem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para pedir a troca ou devolução. O produto deve estar sem uso.

 

4 - Divergências na entrega, vícios do produto ou embalagem violada

Se receber seu produto com vícios, por exemplo, embalagem danificada, extravio de acessórios ou produto não solicitado, nos avise imediatamente.

 

5 - Produtos sem uso com defeito

Se receber um pedido com defeito informe-nos o mais breve possível. Você tem 7 dias corridos após a entrega para pedir a troca ou devolução. O produto deve estar sem uso.

 

6 - Produto usados com defeito

6.1. Relógios possuem 360 dias de garantia pelos fabricantes

6.2. Joias e Alianças possuem garantia eterna do ouro e garantia do teor 18k/750

6.3. Gemas e pedras: garantia de procedência. A garantia não cobre mal uso, como quebras, amassados ou arranhados.

Caso após o uso, verificar um defeito ou irregularidade, você poderá nos contatar através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou pelo telefone (17) 3214-7710; ou se dirigir a alguma de nossas lojas, para avaliarmos o problema.

 

7 - Devoluções

Caso o comprador se arrependa ou desista de uma compra (razões relativas ao comprador), ele terá a opção de devolver a joia para a loja, somente se o produto estiver sem uso e após 7 dias corridos após a entrega do produto. Será efetuada a restituição do  do valor pago, conforme forma de pagamento.

7.1. Estado do produto para troca ou devolução

O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original, acompanhada dos manuais e nota fiscal. Todos os pedidos devolvidos são analisados pelo setor de Qualidade da Lis. A análise poderá levar até 10 dias corridos. A solicitação só será liberada após aprovação do setor Qualidade. Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente, ficando a critério do comprador a destino do mesmo.

7.2. Como devolver

O comprador deverá entrar em contato através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou pelo telefone (17) 3214-7710; ou se dirigir a alguma de nossas lojas para efetuar a devolução. A Lis Joalheria não cobrirá as despesas de envio de produtos devolvidos à loja.

7.3. Período de Restituição

Os períodos são de 5 dias após a confirmação do setor de Qualidade. O valor da compra será restituído no cartão de crédito utilizado, e será operado pela Braspag. No caso de pagamento a vista, o valor da restituição será creditado na conta corrente do comprador.

 

8 - Troca de Modelo

 Caso queira o cliente trocar o modelo das alianças, existe um custo mínimo de R$ 300,00, a ser pago para custos de refabricação e frete. Se o produto for de maior valor, deve-se pagar também a diferença entre o produto adquirido e o novo.

NOSSA LOJA

SHOPPING IGUATEMI

Piso Térreo Loja 1081

Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5000

São José do Rio Preto - SP

CEP 15093-340

franquia@lisjoalheria.com.br

Tel: (17) 3234-9715

AJUDA
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Pinterest Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza